03.2021

SOCIAL MEDIA

Ismai

Digital Marketing Strategy
Social Media — Content Strategy
Paid Media — Social & Google Ads
Com quase três décadas de história e mais de 20.000 alunos formados, o Instituto Superior da Maia (ISMAI) afirma-se como uma referência do Ensino Superior privado no norte do país.

Pauta-se pelo rigor e excelência e conta com um corpo docente altamente qualificado e diversificado, bem como umas instalações únicas propícias à prática de exercício físico e à adoção de um estilo de vida mais saudável e sustentável.

Processo

Ouvir e Perceber: Começamos por entender as necessidades do nosso cliente e o motivo pelo qual nos procurou. Ouvir é essencial para bem responder.

Planear: Já mergulhados na realidade do ISMAI e depois de construirmos uma estratégia sólida, partimos para o planeamento das redes sociais, num processo sempre colaborativo com os agentes internos da própria instituição.

Quisemos mostrar toda a oferta educativa e a qualidade das instalações através de uma comunicação que, apesar de adaptada ao digital, não adulterasse o rigor que sempre pautou esta instituição de ensino.

Aproximar: Com publicações regulares, procuramos depois atrair e aproximar alunos e docentes, fomentando a interação no meio digital de forma a aumentar a notoriedade do ISMAI e reforçar o seu posicionamento.

Medir: Depois de alinhar a estratégia, é fundamental ler constantemente métricas e ajustá-las, se necessário. As redes sociais são organismos vivos e, como tal, precisam de atenção e gestão constante.

Social Media

+39.87k impressões

1.35k
Alcance Médio

+4.4k
Interacoes

*dados orgânicos

Paid Media:
Google Ads

+28,38% seguidores
CTR Médio

+32.81%
Impression share média

-0,37€
CPC Médio

+ Projetos

Website UX / UI papinhasdaxica.pt Website UX / UI sapatariadocarmo.com Digital Marketing Strategy Ismai