06.2021
ISMAI
Digital Marketing Strategy
Social Media — Content Strategy
Paid Media — Social & Google Ads

Com quase três décadas de história e mais de 20.000 alunos formados, o Instituto Superior da Maia (ISMAI) afirma-se como uma referência do Ensino Superior privado no norte do país.
Pauta-se pelo rigor e excelência e conta com um corpo docente altamente qualificado e diversificado, bem como umas instalações únicas propícias à prática de exercício físico e à adoção de um estilo de vida mais saudável e sustentável.


Processo
Ouvir e Perceber: Começamos por entender as necessidades do nosso cliente e o motivo pelo qual nos procurou. Ouvir é essencial para bem responder.
Planear: Já mergulhados na realidade do ISMAI e depois de construirmos uma estratégia sólida, partimos para o planeamento das redes sociais, num processo sempre colaborativo com os agentes internos da própria instituição.
Quisemos mostrar toda a oferta educativa e a qualidade das instalações através de uma comunicação que, apesar de adaptada ao digital, não adulterasse o rigor que sempre pautou esta instituição de ensino.
Aproximar: Com publicações regulares, procuramos depois atrair e aproximar alunos e docentes, fomentando a interação no meio digital de forma a aumentar a notoriedade do ISMAI e reforçar o seu posicionamento.
Medir: Depois de alinhar a estratégia, é fundamental ler constantemente métricas e ajustá-las, se necessário. As redes sociais são organismos vivos e, como tal, precisam de atenção e gestão constante.




+ 25 anos
de experiência
+ 20.800
estudantes formados
+ 7000
bolsas de estudo
atribuídas desde 2010


Social Media
+39.87k impressões
1.35k
Alcance Médio
+4.4k
Interações
*dados orgânicos

