En,Pt
28/07/2022

Betty, grita golo antes de toda a gente.

Branding, Social Media, Estratégia de Comunicação
A Betty é uma plataforma de inteligência artificial que ajuda o apostador. Como? Prevê os resultados de jogos de futebol das principais ligas internacionais. 

Visa dar estrutura ao belo caos que é o futebol usando machine learning, algoritmos proprietários e modelos predicativos. Que é uma forma high tech de dizer que a Betty consegue adivinhar se há golo, quem vai ganhar o jogo – tudo em tempo real.

Inacreditável, nós sabemos.

A bola de futebol que faz parte do imaginário da nossa infância é criada com uma rede de hexágonos encadeados à volta do esférico. Na representação da Betty o hexágono assume o exterior da circunferência, uma vez que a Betty visa trazer estrutura ao jogo.

A forma geométrica é também semelhante a uma roda dentada ou outros elementos de construção, sendo representativa dos mecanismos invisíveis do jogo que analisa.

É uma marca inteligente, capaz de utilizar vocabulário de nível superior.Com informações factuais e bem fundamentadas.

No entanto, ao mesmo tempo abraça o seu lado mais positivo com um espírito lúdico e divertido. Uma marca ligeiramente nerd, no sentido em que vive a sua paixão pelo futebol de forma intensa e o seu conhecimento ultrapassa o conhecimento de todos à sua volta. Sabichona mas fofa e engraçada.