En,Pt
14/03/2023

Má Vontade.
O Fine Dinning morreu. E renasceu na cidade-berço. Mais livre e descontraído.

Branding
Despiu-se de formalidade para abraçar a irreverência. Subverteu as normas do Fine Dinning para entregar uma experiência única, onde a tradição encontra a inovação a cada prato com uma pitada de sarcasmo. Uma viagem gastronómica sem camisa de forças.

Para materializar o branding do Má Vontade, mergulhamos nas suas raízes para criar uma identidade visual capaz de respirar descompromisso e atitude. 

As cores são tão ousadas quanto o seu conceito – um preto profunfo que grita ao seu lado mais rebelde e toques de cores vibrantes que refletem a sua irreverência. A tipografia é crua e deliberadamente imperfeita, destacando-se pela sua autenticidade.

Juntos, estes elementos contam a história do Má Vontade, um lugar ímpar em Guimarães e no país, onde a culinária de excelência encontra a liberdade da expressão urbana.

Uma personalidade hibrída que, como todo o conceito da marca, desafia as normas padrão.

No Má Vontade pulsa o espírito do Street Chef, uma personalidade ímpar nascida da fusão de dois arquétipos poderosos: o Jester e o Outlaw. 

Com a irreverência e criatividade do Jester, o Street Chef desafia as convenções, transformando o simples ato de comer numa experiência lúdica e até provocante. Do Outlaw, herda a autenticidade e a ousadia, rejeitando as fórmulas tradicionais e trazendo uma energia inovadora e transgressora para a gastronomia. 

Uma personalidade hibrída que, como todo o conceito da marca, desafia as normas padrão. Uma jornada culinária nascida na rua, com raízes num fine dinning reinventado, onde cada prato é um ato de rebeldia criativa e coletiva.

Bad Type by Mob Agency